Página Correio Esportes

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Na ultima quarta-feira 19/07 teve inicio os cursos de informática básica e avançada oferecidos Projeto de Inclusão Digital da Apafec

O Pavilhão da Igreja católica, no bairro São Miguel, foi espaço na noite da quarta-feira (19 de julho) de um encontro entre estudantes, pais de estudantes e responsáveis e coordenadores de cursos de informática do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, mantido pela Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).
Na oportunidade, foi dado o início dos cursos de informática básica (14ª turma) e avançada (12ª turma) destinados a crianças (9 anos completos), adolescentes, jovens e adultos sem limite de idade, oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes.
“São mais de 35 matriculados”, destacou a coordenação do Projeto de Inclusão Digital. As aulas ocorrem às segundas-feiras (tarde-básico), às terças-feiras (manhã e noite – básico), às quartas-feiras (noite avançado) e às sextas-feiras (tarde-básico).
Atuarão como educadores: Jesié da Rosa, que coordenará o curso avançado e Carolina dos Santos e Jilson Carlos Souza, coordenadores do curso básico.
Os cursos, com duração de 100 horas/aulas, vão de 19 de julho a 22 de dezembro, quando serão concluídas as aulas e feita a entrega dos certificados com o encerramento das atividades da Apafec no ano de 2017.

Sobre o Projeto de Inclusão Digital
O Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, oferece os cursos de informática, é mantido pela Apafec desde outubro de 2006. Desde então, mais de 1450 pessoas fizeram o curso e ou acessaram a internet na Sala de Inclusão da Apafec, localizada no bairro São Miguel.
Mais informações sobre o projeto podem ser conseguidas pelos fones: (49) 99931 – 6598 e (49) 99111 – 6453 ou também pelo e-mail: apafec@apafec.org.br
Publicidade/Blog Esportes em Debates 
Essa ação social tem o apoio do Blog
Esportes em Debates
Fonte: JORNAL CABOCLO 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.