Página Correio Esportes

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Atleta fraiburguense é destaque na 30ª Edição dos Joguinhos de Caçador; conquista medalha de prata


Ruan a primeiro a esquerda - foto de divulgação 
        O município de Caçador está sendo o principal cenário do esporte amador catarinense entre os 22 a 29 de julho, no período acontece a 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
São 15 modalidades em disputa entre as quais o handebol, ginástica rítmica, atletismo, vôlei de praia, ciclismo, xadrez, basquete, futebol, futsal, karatê-dô e voleibol. Os atletas são oriundos de 81 municípios catarinenses. A abertura da competição foi realizada na noite do último sábado (22/07), no Ginásio do Sesi em Caçador.
O enxadrista fraiburguense Ruan Gonçalves conquistou a primeira medalha para o município, ele foi prata na modalidade individual BLITZ (partidas com duração de apenas 10 minutos).
Fraiburgo também participa na categoria equipe pensado, e até o fechamento dessa matéria (26/07), as 11h00, a equipe fraiburguense tinha alcançado duas vitórias contra Balneário Camboriú e Chapecó e acumulava uma derrota para Blumenau, essa categoria é dividia em 07 partidas, a próxima rodada é contra o município de Joinville.    

Com informações da Fesporte e Xadrez Fraiburgo
Publicidade/Blog Esportes em Debat
Essa ação social tem o apoio do Blog 
Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.