Página Correio Esportes

terça-feira, 25 de julho de 2017

Moradores do Nossa Senhora Aparecida em Fraiburgo celebram a edição da Lei de Regularização Fundiária

Foto de divulgação
A Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Fraiburgo, publicou na sexta-feira (21 de julho), em sua página eletrônica no Facebook, uma mensagem em que celebra a publicação e sanção pela Presidência da República da Lei 13.465, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana.
A Lei 13.465 entrou em vigor no dia 11 de julho de 2017. Em seu art. 9º está disposto, conforme destaca a página da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida: “ficam instituídas no território nacional normas gerais e procedimentais aplicáveis à Regularização Fundiária Urbana – Reurb, a qual abrange medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais destinadas à incorporação dos núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes”.
Com aproximadamente dois mil habitantes, o bairro Nossa Senhora Aparecida possui, conforme cálculo da Associação de Moradores, 554 lotes em situação dita irregular.
A expectativa é que uma reunião para tratar do assunto seja agendada nos próximos dias e autoridades políticas do município de Fraiburgo sejam convidadas a participar de discussões e de buscas de soluções ou ações concretas. Leia matéria completa clicando aqui.
Publicidade/Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog
Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.