Página Correio Esportes

sábado, 28 de janeiro de 2017

Oliza 2017 conta com 114 equipes inscritas na modalidade de futsal

Segundo levantamento de dados promovido pelo Blog Esportes em Debates, junto aos organizadores da Oliza 2017, são 114 equipes inscritas na modalidade de futsal, sendo 64 equipes na categoria regional no naipe masculino, 32 na categoria municipal também no naipe masculino e 18 equipes no feminino, o recorde de participação desse gênero. 
Cada equipe inscreveu de 12 a 15 atletas e dirigente, tomando como medida a participação de 12 pessoas por equipe, só em atletas e dirigentes na modalidade de futsal a Oliza 2017 mobilizará até o final das disputas, mais de 1368 participantes.
O Blog Opinião realizou pesquisa estatística e não encontrou nenhuma competição amadora de futsal em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, quando o assunto é o número de equipes inscritas, o que torna a OLIZA, a maior competição da modalidade no sul do país.
A Oliza cresce a cada ano em número de equipes e atletas participando, parabéns a seus idealizadores em especial professor Sapuca e aos seus aguerridos e fieis patrocinadores. 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.