Página Correio Esportes

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Justiça do Trabalho repassa R$ 90.000,00 para o Karate-dô fraiburguense

Karatecas e pais presentes na solenidade de repasse dos recursos
Aconteceu na secretaria da Vara do Trabalho em Fraiburgo, ontem (26/01), o repasse de R$ 90.000,00 para a Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô feito pela Justiça do Trabalho, a entrega dos recursos financeiros foi presidida pelo juízo Marcos Henrique Bezerra Cabral e foi acompanhada por servidores públicos da Vara do Trabalho, por Karatecas e por integrantes de outras entidades.
Dr. Marcos Henrique fazendo a entrega do alvará de liberação dos recursos
ao educador marcial Luiz Coelho 
Os recursos financeiros são oriundos de multas aplicadas pela Justiça do Trabalho, o repasse aconteceu a partir de cadastro de projeto de captação de recursos, feito junto à Procuradoria do Trabalho de Joaçaba pela Associação Vital, a referida documentação foi protocolada em março de 2016.
Integrantes das entidades contempladas com os recursos 
Os Karatecas utilizarão os recursos para adquirir 01 veículo prisma 0 (zero) quilometro e materiais técnicos/esportivos tais como: Tatami, kimonos, luvas, protetores de canela com pé, protetores de tórax e raquetes.
Repasse dos recursos aumenta o compromisso dos karatecas
com o desenvolvimento da modalidade 
Segundo Luiz Coelho esse convênio aumenta o compromisso dos karatecas com o desenvolvimento do esporte amador e com a filosofia da modalidade em Fraiburgo e região. Luiz comenta ainda, que os desafios a partir dessas conquistas são maiores, pois elas servirão para fortalecer a formação integral dos praticantes do Karatê-dô, contribuindo assim para formação de um mundo, fraterno, justo e igualitário.


Fotos: Wilson Cesar Malinoski - Blog Opinião

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.