Página Correio Esportes

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Jogo das estrelas etapa Fraiburgo é lançado em coletivo de imprensa

Prefeita Claudete e José Pereira
Aconteceu na quinta-feira (26/01), o lançamento do Jogo das Estrelas Etapa Fraiburgo através de coletiva de imprensa realizada no Hotel Renar com a presença da prefeita Claudete Gheller Mathias e do diretor executivo da empresa Life Sports Business José Pereira.   
O evento é uma promoção da Life Sports Business, e acontecerá no dia 10 de março, às 21h00, no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, o município de Fraiburgo é apoiador do jogo festivo através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.
Já estão confirmadas as presenças do ex-jogador da seleção brasileira e atualmente é comentarista da Rede Bandeirantes de Televisão, Denílson Show, do tetra campeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, do ex-jogador do São Paulo Aloísio Chulapa, do Anão Nestor, do ex-jogador da seleção brasileira e de clubes como Vasco, Corinthians e Palmeiras, o volante Amaral e do árbitro Margarida.
Durante a coletiva de imprensa, a prefeita afirmou que a polemica da interdição do centro de eventos esta superada, e que o local oferece todas as condições para abrigar um evento do porte do jogo das estrelas.
Pereira, afirmou que o evento só trará bônus ao município, entre os quais a publicidade gerada, pois o jogo será televisionado por um canal fechado de TV. José também assegurou que o Jogo das Estrelas Etapa Fraiburgo, não gerará despesas a municipalidade, tendo em vista que o município cederá apenas o espeço para a realização do evento e todas as demais despesas são por conta da empresa organizadora do evento.
O Jogo das Estrelas SC é um evento festivo de caráter beneficente (será arrecadado alimentos e distribuídos a entidades fraiburguenses), que percorre todo o estado de Santa Catarina levando grandes jogadores e artistas pelas cidades onde passa.
A coletiva de imprensa foi acompanhada pelos seguintes meios de comunicação: Blog Esportes em Debates; Blog Opinião; Departamento de Jornalismo da Prefeitura Municipal; Jornal O Catarinense; Radio Fraiburgo; Radio Web Frai; Revista Evva e Revista Le Sete.


Foto: Artur Weber 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.