Página Correio Esportes

sábado, 13 de agosto de 2016

Fórum de entidades dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida realiza jantar de confraternização

Saladas, pão, entrevero e macarronada foi o cardápio.
O Fórum de Entidades dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, promoveu na quarta-feira (10/08), no Pavilhão Comunitário da Comunidade São Miguel um Jantar de Confraternização para celebrar os resultados alcançados com a 1ª Festa Julina do bairro São Miguel.
Apesar da baixa temperatura mais de 70 pessoas representando os 09 grupos que integram o Fórum estiveram presentes e prestigiaram o encontro. O cardápio da janta foi entrevero, pão, macarronada, saladas, vinho e refrigerante. Além de celebrar os resultados da Festa Julina, o evento de confraternização serviu para promover a integração e a descontração entre os participantes.
A experiência vivenciada em grupo proporciona uma revisão positiva das relações entre as instituições e pessoas envolvidas, promovendo uma nova perspectiva para a busca de soluções coletivas para problemas sociais, econômicos e estruturais dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida, por isso, as organizações sociais continuarão se reunindo, a próxima roda de conversa já tem data marcada, será no dia 29/08 às 20h00 no Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP).
Jantar de Confraternização serviu para celebrar os resultados alcançados com a 1ª Festa Julina do bairro São Miguel.
Os seguintes grupos: Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, Associação de Moradores do Bairro São Miguel, Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec), Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Conselho Pastoral Comunidade São Miguel, Estudantes da Escola Eurico Pinz de Ensino Médio e Núcleo de Empreendedores da Aciaf no bairro São Miguel e Pastoral Familiar participam do Fórum de Entidades dos bairros São Miguel e Nossa Senhora Aparecida.


Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.