Página Correio Esportes

sexta-feira, 29 de março de 2013

Encontro Rede Cáritas


Aconteceu no sábado 23/03, em Lebon Régis, o 1º Encontro do Coletivo da Rede Cáritas Diocesana, para formação de agentes, 35 pessoas oriundas de 11 municípios da diocese de Caçador estiveram presentes. Fraiburgo foi representada por um integrante da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e outro da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular APAFEC. O tema do encontro foi “O que é a Cáritas? Sua missão e desafios”.

A Cáritas Diocesana é uma entidade sem fins econômicos de assistência social, em defesa da vida e do ser humano. Com a missão de “Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo, defendendo e promovendo a vida e participando da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural, junto com as pessoas em situação de exclusão social”.


O próximo encontro do Coletivo da Rede Cáritas, acontecerá em Fraiburgo, no sábado 08/06, no Dojô Cidadão do Futuro, situado no bairro São Miguel, rua Angelim Grigolo s/nº, (próximo ao pavilhão da Igreja Católica). O tema será “Comunicação para organizações sociais e sua importância”.

Participe da Rede Cáritas, contribua de forma solidária, fazendo depósitos de qualquer valor, Banco do Brasil – Agência 0375-1, conta corrente 34.248 – 3.  Para mais informações, ligue (0**49) 3563 – 2045 ou pelo e-mail: caritascacador@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.