Página Correio Esportes

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Cresol apoia projeto do outdoor e Brechó do Cecap

Divulgação do novo endereço da Cresol Fraiburgo
Domingo (14/08), no período vespertino foi trocada a campanha publicitária de um dos outdoors da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec, localizado na rodovia Airton Senna entrada do bairro São Miguel em Fraiburgo/SC.
A campanha publicitária ficará exposta até o dia 13/09, serve para divulgar o novo endereço no qual a Cresol Fraiburgo estará recebendo e atendendo seus associados/as e a comunidade em geral a partir de 29 de agosto, e também tem por objetivo anunciar a realização do Brechó do Cecap, o qual acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de setembro.
Com essa campanha publicitária a Cresol Fraiburgo, passa a apoiar dois projetos de captação de recursos financeiros destinados à instalação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular (CECAP).
Os interessados em desenvolvem suas campanhas publicitárias, divulgar seus produtos e ou serviços para uma população de mais de 11 mil habitantes, e também contribuir de forma direta com as atividades culturais, esportivas, sociais e artísticas desenvolvidas pela Apafec e pela Associação Vital podem fazer contatos pelos fones: (49) 9952 – 4410 e 9111 – 6453.
Publicitários colando o material da campanha publicitária da Creso
O material da campanha publicitária da Cresol Fraiburgo, foi colada pelo jornalista Wilson Cesar Malinoski e pelo jovem Lucas Manoel Moreira, os quais são responsáveis pela prestação de serviço a Apafec.

Serviço:
Cresol Fraiburgo:
Rua: Nadarci Brandt, nº 197 – centro (endereço atual);
Fone: (0**49) 3246 – 1192.


Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.