Página Correio Esportes

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jovens organizam espaço onde acontece Primeiro Acampamento das Juventudes

Jovens iniciam limpeza dos espaços para oficinas
temáticas e alojamentos.
A organização do espaço na comunidade de linha São Valentim, município de Descanso\SC, onde será realizado o Primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade no próximo fim de semana, iniciou no sábado, dia 29. Segundo uma das integrantes do coletivo da Pastoral da Juventude do Meio Popular e Pastoral da Juventude Rural, Daniele Casagrande, os jovens estiveram reunidos durante todo o sábado para fazer parte da limpeza do espaço onde acontecerão as oficinas temáticas e alojamento.

Daniele reforça que nesta semana, além das intervenções nas escolas, preparação de místicas e outras tarefas, o coletivo deve se reunir para finalizar a organização da infraestrura e ornamentação para então, receber os jovens para o acampamento. “Estamos vivenciando a véspera de uma das maiores atividades do coletivo. Por isso estamos organizados\as, preparando o espaço que receberá jovens de todo o estado de Santa Catarina”, enfatiza.

Organização do espaço para 1º Acampamento da Juventude iniciou sábado, 29.
O acampamento, segundo Daniele, inicia no sábado, dia 05, e segue até domingo, dia 07, com a participação do coletivo na marcha do Grito dos Excluídos\as em São Miguel do Oeste\SC.

 
Texto: Claudia Weinman

Fotos: Wesley Padilha, Jô Pinheiro, Claudia Weinman


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.