Página Correio Esportes

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Equipe de animação do acampamento prepara intervenção

Equipe de animação do 1º Acampamento da Juventude se reúne 
para planejar intervenções.
A equipe de animação do Primeiro Acampamento das Juventudes do Campo e da Cidade, que acontece de 05 a 07 de setembro, em linha São Valentim, Descanso\SC, esteve reunida na tarde de domingo, dia 30, para planejar as intervenções que serão feitas durante o encontro.

Segundo uma das integrantes da equipe, Fabiula Fergutz, o grupo tem como tarefa fazer com que a juventude participe, interaja com as canções, danças e atividades culturais que serão realizadas no próximo final de semana. “A música, assim como a dança, faz a juventude interagir e sentir-se parte da atividade e das histórias que cada canção apresenta. Nosso objetivo é chamar a atenção dos participantes em cada intervenção que será feita”, explica.

Equipe de animação do 1º Acampamento da Juventude se reúne 
para planejar intervenções.
Ainda, conforme Pedro Pinheiro, que também faz parte da equipe, nesta semana o grupo deverá se reunir junto às pessoas responsáveis pela elaboração e execução das místicas para preparar as demais intervenções. “Esperamos receber as juventudes e todos\as convidados\as no próximo final de semana com muita alegria, música, para então celebrar os 13 anos de Pastoral da Juventude do Meio Popular e 10 anos de Pastoral da Juventude Rural no Extremo-oeste Catarinense”, enfatiza.

Texto: Claudia Weinman

Fotos: Wesley Padilha, Jô Pinheiro, Claudia Weinman


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.