Página Correio Esportes

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Jovens da Região do Contestado prontos para o 1º Acampamento das Juventudes do Campo e Cidade

O acampamento está programado para acontecer nos dias 05, 06 e 07 de setembro, será realizado na linha São Valentim, município de Descanso\SC e é organizado pela Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP) que celebra neste ano, 13 anos de atividades no extremo-oeste catarinense, junto com a Pastoral da Juventude Rural (PJR), que completa 10 anos de história, lutas e resistências.

20 jovens da Região do Contestado participarão do 1º Acampamento das Juventudes do Campo e Cidade, os jovens foram mobilizados pelas seguintes organizações sociais: Grupo de Jovens do bairro São Miguel, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Movimento de Pequenos Agricultores (MPA) e Escola Agrícola 25 de Maio.

Jovens da PJMP/PJR preparando o local do acampamento
Estão programadas a realização de assessorias e conversas, com a participação especial da jornalista Elaine Tavares, da educadora Ana Carolina Caridá. Também acontecerão oficinas culturais e temáticas, místicas, além de noites culturais com a participação do músico popular Pedro Munhoz e demais artistas do povo.

Mais informações sobre o 1º Acampamento das Juventudes do Campo e Cidade, podem ser obtidos com o setor de comunicação do acampamento pelo fone: (49) 9165 – 4037 ou pelo e-mail: claudiaweinmanpjmp@gmail.com

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.