Página Correio Esportes

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Realizado mais um mutirão de limpeza e organização do Cecap


No domingo (12/04) foi realizado mais um mutirão de limpeza e organização do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular). Participaram integrantes do Grupo Pense, Dance e Balance e do Projeto Esporte Bemlegal.

O principal objetivo do mutirão foi iniciar a preparação da reforma da sala para encontros e ensaios do Grupo Pense, Dance e Balance e do Projeto.

Além da ação concreta de preparar o espaço para receber atividades educacionais, artísticas e culturais os mutirões de limpeza e organização do Cecap têm como objetivo sensibilizar os moradores do bairro São Miguel e integrantes dos projetos e ações da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) sobre a importância da organização e da mobilização popular e comunitária.


O Cecap é um espaço popular e comunitário, por isso, esta sendo reformado, limpo e organizado de maneira coletiva, pois essas obras são as mais belas e suscitam sentimentos de responsabilidade, solidariedade, iniciativa e respeito mútuo a quem participa e a toda a comunidade.

Parabéns a todos e todas que estão participando dos mutirões de limpeza, organização e reforma do Cecap!

Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.