Página Correio Esportes

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ATO ECUMÊNICO POR PAZ E JUSTIÇA!

Pablo Henrique do Nascimento, fazia parte do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, era colecionador de títulos, entre eles o de campeão brasileiro de karatê. Ele foi brutalmente assassinado no dia 29/11/2011. Os assassinos do eterno campeão brasileiro de karatê-dô irão a julgamento no dia 09/10/2013. A comunidade fraiburguense realizará neste dia, ATO ECUMÊNICO POR PAZ E JUSTIÇA!

O encontro acontecerá em frente ao Fórum da Comarca de Fraiburgo. Com a seguinte programação: 8h20min – Inicio da concentração; 8h40min – Momento Ecumênico de Oração, com a presença de padres e pastores! O ato tem o mesmo objetivo da Caminhada pela Paz, realizada em março de 2012, quando aproximadamente duas centenas de pessoas caminharam do bairro São Miguel até o centro de Fraiburgo, exigindo justiça e buscando paz.

O objetivo dos familiares do Pablo, bem como das entidades das quais o jovem participava, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), é exigir justiça e promover a paz, para que outros homicídios não aconteçam em Fraiburgo.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.