Página Correio Esportes

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Apafec participa do 2º Dia de Ação Social do IFC Fraiburgo


O 2º Dia de Ação Social do IFC (Instituto Federal Catarinense) campus de Fraiburgo foi realizado no sábado 11/04 no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos e segundo organizadores mais de 900 pessoas prestigiaram o evento.

Foram oferecidos durante todo o dia os seguintes serviços e atividades: Orientações sobre saúde; Pesagem de crianças realizada pela Pastoral da Criança; Teste de tipagem sanguínea; Exposição de artesanato; Apresentações de dança, pilates e Karatê-dô; Doações de mudas de árvores; Corte de cabelo; Pintura de unhas; Maquiagem; Designer de sobrancelhas; Massagem; Mateada e Sorteio de brindes.


A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação a Cultura Popular) participou expondo artesanatos produzidos no Projeto Artesanato Cidadão, apresentação de dança com o Grupo Pense, Dance e Balance e fazendo o lançamento do livreto da Apafec (foram entregues 450 exemplares).

A coordenação da entidade avaliou como muito proveitosa à participação no evento, e se coloca a disposição do IFC Campus Fraiburgo para outras parcerias que visem à geração de cidadania plena.

  
Os organizadores avaliam que o evento foi positivo e cumpriu o objetivo de incentivar a prática da cidadania na região de Fraiburgo além de oferecer assistência à população de baixa renda, contando para isso, com o envolvimento e integração de toda a comunidade fraiburguense.

Fotos:
Fabiane Guedes e João Leandro Pereira da Silveira


Tomado do Portal da Apafec


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.