Página Correio Esportes

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Biblioteca Comunitária Alisson Zonta: Espaço de cultura, educação, leitura e lazer!


Em 22 dias de funcionamento a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, já promoveu o lançamento de dois livros. O Primeiro aconteceu no dia 17/05, durante a inauguração, o poeta Eduardo Bechi, lançou o livro: Biversos: Encontro de Dois Universos Poético! Escrito por ele em parceria com o poeta Douglas Mateus.

O segundo aconteceu no ultimo sábado (08/06), nessa oportunidade esteve no Dojô Cidadão do Futuro, bairro São Miguel em Fraiburgo – SC (local onde a biblioteca funciona), o professor doutor Paulo Pinheiro Machado, que lançou a obra: “Nem fanáticos, nem jagunços: reflexões sobre o Contestado (1912-2012)".


O lançamento do livro foi abrilhantado pelos músicos: Pedro Pinheiro, Wesley e Diego (integrante da Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP e da Pastoral da Juventude Rural – PJR de São Miguel do Oeste – SC) que cantaram músicas com a temática do Contestado. Dessa forma a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, concretiza-se como um espaço alternativo de cultura, educação, leitura e lazer aberto a toda a comunidade fraiburguense. 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.