Página Correio Esportes

terça-feira, 11 de junho de 2013

3ª Sessão de Cultura Popular empolgou participantes!


Foi organizada no domingo 09/06, tendo como palco o Dojô Cidadão do Futuro a 3ª Sessão de Cultura Popular, com o tema: Cultura para a Paz! A Sessão de Cultura Popular é uma promoção da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).   

A 3ª Sessão de Cultura Popular foi destinada a música e contou com apresentações de: Elis Regina e Jackson Pires, Jeferson Buffon e Jackson Pires, Dual Rock (Robson Ribeiro e Edimar Gonçalves) e dos músicos populares Pedro Pinheiro, Wesley Padilha e Diego Bido, integrantes da Pastoral da Juventude Rural – PJR e Pastoral da Juventude do Meio Popular – PJMP de São Miguel do Oeste, que encerraram o evento.

O trio empolgou os participantes, em vários momentos fazendo todos dançarem ao som da boa música brasileira, deixando claro aos participantes que podemos dançar, divertir-se e viver bons momentos, sem precisar ouvir o lixo comercial imposto pelo mercado fonográfico brasileiro.

“É importante registrar que todas as atividades referentes à paz estando enraizadas em um processo de transformação, são efetivamente importantes para o surgimento e concretização da mesma. A 3ª Sessão de Cultura Popular foi uma experiência de sentir que estamos marchando por um caminho certo, que nossa música seja transformadora, assim como a própria atividade cultural.” Comenta Pedro Pinheiro.

Veja algumas imagens:

Elis Regina e Jackson Pires
Jackson Pires e Jeferson Buffon
Dual Rock
Diego, Wesley e Pedro
Parte do público presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.