Página Correio Esportes

sábado, 6 de abril de 2013

100...

O que significa este número? Se for 100 anos é muito. Se forem 100 reais, representa 14,74% do salário mínimo nacional. Podemos encontrar várias significados para este número.  E o que representam 100 colunas na história de um periódico semanal e de um colunista? Faço essas indagações, porque na edição de 05/04, completei 100 colunas/semana ou quase 2 anos, escrevendo no Jornal A Coluna. 


Tenho muito a agradecer a toda a equipe que produz este semanário, porém quero agradecer de forma especial a três pessoas: Wilson Guse diretor geral pela confiança, Raquel Santos designer gráfica que diagrama o Jornal e Renato de Souza (não é mais jornalista desse veículo comunicacional), que me indicou para ser colunista.

Também tenho muito a agradecer aos leitores e leitoras, que em muitos momentos param-me na rua, em supermercados, escolas, farmácias ou até mesmo em eventos nos municípios da região que participo e dizem: Li tua coluna essa semana, e manifestam apoio ou discordam do assunto e ou maneira como foi abordado. Nessas 100 colunas, sempre procurei tratar assuntos relevantes para o esporte amador fraiburguense e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.