Página Correio Esportes

domingo, 7 de abril de 2013

Campeonato Catarinense e Paranaense de Tiro Prático II Etapa em Fraiburgo

Aconteceu no sábado e domingo (06 e 07/04), no Clube de Tiro Prático de Fraiburgo, a II Etapa do Campeonato Catarinense e Paranaense da modalidade. Com a coordenação geral de Luiz Gemo, presidente do Clube de Tiro de Fraiburgo, tendo o envolvimento de vários atiradores locais e regionais, que atuaram tanto na organização, bem como também representam o município, entre eles:  Yukio Yamagushi, Valcir Zancanaro, Adelino Zanchett, Ramon Burda Nascimento, Jacir Azevedo, Moacir Azevedo, Alexandre Gugelmin, Solenir Morigi, Edmundo Figulli e Akira Yamaguchi.


Participaram 99 (noventa e nove) atletas/atiradores, entre eles: o Campeão Brasileiro, Sul-Americano e Panamericano de revólver Moacir Azevedo de Cascavel, vários outros Campeões Brasileiros, Sul-Americanos e Pan-americanos e integrantes da Seleção Brasileira de Tiro Prático.

A próxima etapa será realizada na cidade de Medianeira, no mês de maio. Já o certame Europeu será em setembro em Portugal. Para 2014, os fraiburguenses Yukio e Akira Yamaguchi, pai e filho respectivamente, irão representar o Brasil no Flórida Open, em fevereiro e no Mundial, também na Flórida/EUA, em outubro do próximo ano.

Fotos no Facebook: 

Por Luiz Coelho – Educador Marcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.