Página Correio Esportes

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Programa Bate Bola, debate hoje reconhecimento e incentivo ao esporte amador!

O Programa Bate Bola de hoje (01/04), às 18h10min, apresentado pelo comunicador Jonatam Cordeiro da Rádio Fraiburgo – www.radiofraiburgo.com vai debater a criação da  Comenda do Mérito Esportivo Fraiburguense, para reconhecer conquistas de atletas do município em nível estadual, nacional, internacional, e também reconhecer o fazer esportivo e de inclusão social que entidades realizam no município.


Além de ser o reconhecimento oficial de Fraiburgo, para as conquistas alcançadas por atletas fraiburguenses a comenda poderá facilitar novas parcerias para a inclusão e formação de novos atletas em cada modalidade.

A reunião é promovida pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC, acontece amanhã 02/04 às 19h30min, no Dojô Cidadão do Futuro, no bairro São Miguel, localizado à rua Angelim Grigolo, s/nº cruzamento com a av. Pedro Gianello

Estão convidadas as seguintes instituições e pessoas:
  • Atletas e técnicos de modalidades coletivas e individuais;
  •  Dirigentes de Associações Esportivas;
  • Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FME;
  • Meios de comunicação entre os quais: jornais, blogs, e rádios;
  • Os 11 vereadores que compõem a atual legislatura;
  • Professores e professoras de educação física.


Para maiores informações e confirmar presença no encontro, os contatos podem ser feitos pelos fones: (0**49) 9113 – 2959 com Luiz Coelho, (0**49) 9972 – 4822 com Paulo (Tico-tico) e (0**49) 8418 – 3450 com Jilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.