Página Correio Esportes

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

1ª Etapa da reforma da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta foi concluída

Vista parcial da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta - após conclusão da
1ª etapa da reforma  

Foi concluída no dia de ontem (12/02), em pleno feriado de carnaval, a primeira etapa da reforma da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta. Nessa fase foi colocada cerâmica e realizada a pintura. Na próxima será efetivada mudanças nas instalações elétricas para acomodar 5 computadores e fornecer luz o suficiente para a realização de leituras no espaço da Biblioteca.

A reforma foi viabilizada, pela parceria com a Atiaia Materiais de Construção e Hollobyte Informática fornecedoras do material de construção, e também pela disponibilidade dos empreendedores individuais João Carlos Rodrigues e Valcir Salvatti, duas pessoas extremamente comprometidas com o trabalho de inclusão social, mantido pelas duas entidades organizadoras da biblioteca.

Valcir Salvatti (agachado) e João Carlos trabalhando em pleno
feriado de carnaval
Depois de concluída a reforma no sistema elétrico, e assim que aconteça a liberação dos recursos financeiros do Instituto HSBC Solidariedade, serão adquiridos os moveis (sob medida) e os computadores, a previsão de inicio das atividades da Biblioteca Comunitária é para a ultima semana de março.

O Instituto HSBC Solidariedade é o principal parceiro da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta para 2013 e 2014, organizada pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC e Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.   

Veja outras imagens clicando no link abaixo:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.600647273281950.146551.100000100471787&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.