Página Correio Esportes

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Definida a logomarca da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta

Foi encerrado ontem (09/02) com 175 participações, o processo de escolha da identificação visual da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta. A votação aconteceu pela internet (60 votos) e presencial nos projetos sociais da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC e da Associação Vital (115 votos). Foi escolhido com 85 votos, o modelo número 01 (imagem abaixo) para a logomarca da Biblioteca Comunitária Alisson Zonta. O modelo 03 obteve 75 votos e o modelo 02 conquistou 15 votos.


As logomarcas foram produzidas pelo estudante de artes visuais e designer Rafael Carlos Rodrigues, os interessados em conhecer mais o trabalho do autor das logomarcas e ou fazer orçamentos para a elaboração de logomarcas e outros trabalhos na área visual, podem entrar em contato pelo e-mail: raytern@hotmail.com

A Biblioteca Comunitária Professor Alisson Zonta será instalada até o final de março de 2013, no bairro São Miguel, na rua: Angelim Grigolo em anexo ao Dojo da Associação Vital, conta com o patrocínio do Instituto HSBC Solidariedade – IHS e tem o apoio da Atiaia Materiais de Construção, Moveis Anderson e Hollobyte Informática.

Obrigado a todos e todas pela participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.