Página Correio Esportes

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Melhorias na Sala de Inclusão Digital da APAFEC

Desde meados de janeiro, a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC promove uma serie de melhorias com recursos próprios e com doações em sua Sala de Inclusão Digital, localizada na av. Pedro Gianello em anexo ao pavilhão da igreja católica, bairro São Miguel.


Na porta de acesso foi colocado toldo, e realizado manutenção no jardim, no interior da sala os avanços são ainda mais visíveis, com a instalação de quadro e de bancadas novas para os computadores. As bancadas foram doadas pela COOHABRAS (Cooperativa Habitacional Central do Brasil), com sede em Chapecó, mais informações: https://www.facebook.com/coohabras?v=wall&viewas=0&filter=1


 

A intenção da coordenação da APAFEC, com esses novos equipamento é oferecer um espaço com ainda mais qualidade a toda a comunidade fraiburguense, em especial aos moradores dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida, São Cristóvão e Assentamento São João Maria.

Nos próximos dias, terá inicio as inscrições para os cursos básico e avançado de informática. As inscrições se estenderam durante todo o mês de fevereiro e as aulas serão iniciadas na primeira semana de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.