Página Correio Esportes

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coluna número 50

Na ultima sexta-feira (14/04) completei 50 (cinquenta) Colunas Esportes em Debate produzidas, para o Jornal A Coluna, importante veiculo de comunicação de nossa região. Tenho muito a agradecer a todos do Jornal a Coluna em especial ao Jornalista Renato de Souza.

São vários motivos para celebrar, entre os quais: os leitores que me encontram na rua e fazem comentários sobre os assuntos lidos, a fidelidade de vários leitores que leram todas as minhas colunas até então (não citarei nomes para não esquecer ninguém, pois, da outra vez que fiz isso, cobraram-me por não mencionar alguns nomes), a quantidade de assuntos que tratei e a total liberdade oferecida pela direção do Jornal.

Tenho muito a agradecer a várias pessoas, porém vou destacar apenas duas: a educadora Fabiane Guedes minha companheira de todas as horas, inclusive com interferência direta em vários dos temas tratados e o educador João Ademir Cancilier amigo de longa data e um parceiro frequente que traz sugestões de temas e forma de aborda-los, meu carinho aos dois.

Obrigado também, aos leitores e leitoras, parceiros, amigos, que acessam o Blog Esporte em Debate, que já completou mais de 5000 (cinco) mil visitas. Que venham as próximas 50 Colunas Esportes em Debate e os próximo 5000 acessos do Blog.  

Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.