Página Correio Esportes

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Douglas Mateus (fraiburguense) lança mais um livro de poesias

O escritor, poeta e sonestista Douglas Mateus, fraiburguense, convida você e sua família para o lançamento e noite de autógrafos do seu 17º livro. Com o titulo: “Soneticamente Sois”. O evento será realizado no dia 16/02/2013, às 19h00min, no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor de Maçã.

Durante o lançamento de sua 17ª obra poética, o autor e os organizadores desse importante acontecimento cultural, estarão recebendo doações de livros com temas diversos, que serão repassados a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta, a ser instalada até final de março, em Fraiburgo no bairro São Miguel, pela Associação Paulo Freire de Educação, Cultura Popular – APAFEC e Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô.

  
No sábado, 30 de março de 2013, na cidade do Rio de Janeiro, Copacabana, Douglas Mateus estará recebendo a ordem do mérito, como um dos melhores poetas Luso-brasileiro de 2012. Por isso, por Douglas Mateus ser fraiburguense e pela contribuição com a Biblioteca Comunitária, a APAFEC e a Associação Vital, recomendam a sua participação no dia 16/02 em Fraiburgo no Centro de Convivência da Melhor Idade Flor de Maçã, as 19h00min.

Com informações do Blog Opinião: http://wcesarmalinoski.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.