Página Correio Esportes

quinta-feira, 28 de março de 2019

Começam as movimentações para a sucessão municipal em Fraiburgo

Lideranças tentam construir 'terceira via' - foto Opinião Total
Segundo publicação do Blog Opinião Total, no dia 26 de março, nas dependências da antiga Kengo’s Club, aconteceu um encontro suprapartidário para se confraternizarem e discutirem a criação de uma ‘terceira via’ para as próximas eleições municipais (2020). 
Ainda conforme a matéria, existem dois pontos em comuns entre os reunidos: Fazer oposição ao possível candidato do MDB e também fazer oposição à administração vigente e uma possível candidatura a reeleição da atual ocupante da Casa Cinza.
‘Movimentos’ como esse são importantes, pois fortalecem a democracia local, porém devem responder algumas questões básicas:
-Será que os reunidos tem um projeto que realmente pense no desenvolvimento econômico, social, cultural, educacional e esportivo de Fraiburgo para os próximos 20, 30 ou 40 anos?
-Ou quem sabe, querem construir uma ‘terceira via’ apenas para disputar o poder pelo poder? Colocando os seus para se favorecerem com as benesses do poder executivo local...  
-Como esse suposto grupo vai se posicionará sobre a necessidade eminente de reduzir o salário do primeiro escalão? Sobrando assim, recursos para investir em infraestrutura, saúde, educação, cultura, esportes...
'Terceira via' para que e para quem? - foto: Opinião Total 
            São muitas as perguntas e indagações que poderiam ser feitas ao grupo em formação, porém, se faz necessário primeiro saber se realmente será composto esse bloco, para depois a comunidade fraiburguense buscar informações de quais são os reais motivos da constituição dessa ‘terceira via’.  
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.