Página Correio Esportes

domingo, 24 de março de 2019

Apafec recebe doação de equipamentos informática do Big Bom

Equipamentos de informática doados - foto: Apafec
Na sexta-feira 22 de março, a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), recebeu a doação de 21 mouses, 17 teclados e 03 nobreak do Supermercado Big Bom. Os equipamentos de informática serão utilizados no Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes e na Biblioteca Comunitária Alisson Zonta.
O Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, é organizado pela Apafec desde outubro de 2006, até o momento já são mais de 1350 estudantes que concluíram um dos cinco cursos oferecidos, no portfólio de cursos oferecidos pelo projeto estão: Introdução a Informática; Informática Básica; Informática Avançada; Instrutor/a em Informática; Montagem e Manutenção em Computadores; e Introdução ao Designer Gráfico.
Já a Biblioteca Comunitária Alisson Zonta foi inaugurada em maio de 2013, o espaço de leitura e pesquisa é organizado em parceria pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e Apafec. A Biblioteca funciona em anexo ao Dojô Cidadão do Futuro na rua Angelim Grigolo, cruzamento com a av. Pedro Gianello – bairro São Miguel.

Fonte: Apafec
Publicidade/BED
Essa ação tem o apoio do BED
Blog Esportes em Debates: 
08 ANOS FAZENDO COMUNICAÇÃO E ESPORTES EM COLETIVO!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.