Página Correio Esportes

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Fraiburgo Futsal apoia o Outubro Rosa

Três torcedoras que receberam rosa no início da partida
O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização, com o objetivo principal de alertar as mulheres e a sociedade em geral, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
O Fraiburgo Futsal/Superviza apoia essa iniciativa, por isso, no jogo do dia 03 de outubro contra a Pinhalense, integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer estiveram no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos, entregando material educativo de combate ao câncer de mama e outros tipos de câncer.
Integrantes da Rede Feminina de Combate ao Cancer presentes no jogo

Os atletas também entregaram rosas para algumas torcedoras, a partilha de uma flor com parte da torcida feminina foi uma maneira de simbolizar a luta contra o câncer de mama, e o engajamento da equipe fraiburguense no Outubro Rosa.
As rosas foram disponibilizadas através da parceria entre o Fraiburgo Futsal/Superviza e a Floricultura Sonho Meu, “temos muito a agradecer a Rose e ao Luciano, sócios-proprietários da Floricultura Sonho Meu, parceiros de nossa equipe nessa iniciativa”, explica Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico).

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.