Página Correio Esportes

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Fraiburgo Futsal se despede do Estadual do Estadual da LCF com ótima apresentação contra a Pinhalense

Saída para Pinhalzinho - 06 de outubro
No ultimo sábado 06 de outubro, o Fraiburgo Futsal/Superviza, foi a Pinhalzinho, para o 2º jogo das Oitavas de Final do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal – LCF, precisando vencer os donos da casa duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, sabendo das dificuldades, pois a Pinhalense foi à campeã do turno e primeira colocada da chave A.
Com uma atitude bem diferente do primeiro jogo, a equipe fraiburguense impôs seu sistema de marcação, sem deixar os anfitriões jogar, porém em uma saída de bola errada tomou o primeiro gol, logo em seguida em um contra ataque empatou. 
O jogo foi bastante equilibrado até o final do primeiro tempo, quando faltando aproximadamente 20 segundos para acabar a primeira etapa, o Fraiburgo Futsal/Superviza tomou o segundo gol de falta, semelhante ao gol tomado no primeiro jogo em casa.
Logo no início do segundo tempo, a equipe fraiburguense empatou o marcador em 2 a 2, o jogo se manteve equilibrado até na metade da etapa final, quando os fraiburguenses viraram o placar em 3 a 2, e em seguida para 4 a 2.
Para classificar-se a equipe da casa precisava pelo mínimo o empate, por isso, optou em colocar o goleiro-linha, e em menos de um minuto, conseguiu igualar o marcador. Como o placar estava 4 a 4, a comissão técnica do Fraiburgo Futsal/Superviza fez opção de colocar o goleiro linha, pois precisava da vitória para levar o jogo para a prorrogação, e sofreu o quinto e sexto gol.
“A atitude e a participação de nossa equipe foi muito melhor neste jogo da volta, praticamente não deixando a equipe de Pinhalzinho jogar, inclusive isso foi reconhecido por alguns torcedores e pela imprensa local, foi um excelente jogo, uma de nossas melhores partidas na competição, digno de uma oitava de final do estadual da LCF, infelizmente a vitória não venho e fomos desclassificados da competição”, comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva (Tico-tico). 

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa iniciativa
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.