Página Correio Esportes

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Catanduvas, Pinhalense e ADC/Curitibanos largam na frente nas Quartas-de-Final do Returno do Estadual da LCF

A 1ª Rodada das Quartas-de-Final do Returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal–LCF iniciou com três jogos na última quarta-feira 10 de outubro. Em Jaborá, a equipe do Cruzeiro recebeu o Catanduvas Futsal e acabou sendo derrotado pelo placar de 9 a 4. Agora, no jogo de volta, o Cruzeiro precisará vencer duas vezes para seguir adiante na competição. A equipe do Catanduvas joga pelo empate.
Em Palmitos, a equipe da AAPF/Palmitos recebeu o atual campeão da LCF, a ADC/Curitibanos e também saiu derrotada. A equipe de Curitibanos venceu pelo placar de 4 a 1 e agora precisa apenas de um empate em casa, para carimbar sua passagem para as semifinais do returno.
AAPF/Palmitos enfrentou a ADC/Curitibanos em casa 
No outro jogo da noite, em Capinzal, a equipe da AGN/Capinzal recebeu a Pinhalense e também não conseguiu fazer o fator casa prevalecer. Diante da torcida, a AGN acabou derrotada por 2 a 1, e agora terá de reverter à vantagem no jogo de volta. A equipe da Pinhalense necessita apenas de um empate para seguir na competição.
A partida entre Lages e ADAF/Saudades está suspensa momentaneamente em virtude do acidente de trabalho envolvendo o atleta Dieguinho da equipe do Lages Futsal. A LCF aguarda um parecer do boletim médico para tomar as providências para remarcar a partida.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LCF
Edição: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio
Publicidade/BED
O BED apoia esse projeto 

Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.