Página Correio Esportes

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fraiburgo Futsal estreia no próximo sábado na 3ª Copa LCF

Imagem Liga Catarinense de Futsal
As primeiras conversas que deram origem a Acref (Associação Desportiva, Cultural e Recreativa Fraiburgo Futsal), pessoa jurídica organizadora do Fraiburgo Futsal/Superviza, são datadas do final de outubro de 2017, o registro da pessoa jurídica, aconteceu em janeiro de 2018, ou seja, a equipe tem menos de um ano de atividades.
E no próximo sábado 20 de outubro, às 20h15min, no Ginásio Professor Sergio Alfredo Hack em Piratuba/SC, o Fraiburgo Futsal/Superviza estreia na 3ª Copa LCF, segunda competição oficial da jovem equipe fraiburguense.
A competição é organizada pela Liga Catarinense de Futsal–LCF, está na terceira edição e conta com a participação de 05 (cinco) equipes, tem como objetivos a prorrogação do calendário de atividades das equipes participantes e vale vaga para a Supercopa da LCF em 2019 ao Campeão.
Além do confronto entre a AEP/Piratuba Futsal e Fraiburgo Futsal/Superviza, a primeira rodada da 3ª Copa LCF, tem o jogo entre AGN/Capinzal e a AC Coração do Contestado, às 20h15 em Capinzal. Já a equipe do Lages Futsal folga nesta primeira rodada.
A competição tem data para término no dia 01/12. As cinco equipes jogam entre si em turno único classificando os quatro melhores para as semifinais, onde os dois melhores disputam o título da competição.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal
#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Solidária 
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.