Página Correio Esportes

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fraiburgo Futsal confirma participação na 3ª Copa LCF

Imagem Liga Catarinense de Futsal
Na segunda-feira 15 de outubro, o Fraiburgo Futsal/Superviza confirmou participação na 3ª Copa Liga Catarinense de Futsal-LCF, visando manter o calendário até meados de dezembro, fortalecendo assim o Projeto Fraiburgo Futsal para o ano vindouro.
Além da equipe fraiburguense a competição contará com mais quatro equipes que também disputaram ou ainda disputam o Campeonato Estadual da LCF, são elas: AC Coração do Contestado, Lages Futsal, AGN Capinzal e AEP/Piratuba Futsal.
O sistema de disputa será em turno único e também chave única, portanto enfrentam-se todos contra todos, sendo dois jogos em casa e dois fora na etapa classificatória. Os quatro melhores se classificam para as semifinais em cruzamento olímpico, classificando os dois vencedores para as finais.
A 3ª Copa LCF, garante vaga para a Supercopa da LCF, a ser realizada em fevereiro de 2019, reunindo o campeão do Estadual e o campeão da Copa da LCF, e uma vaga em competições nas quais a LCF tem parceria, credenciando o campeão da Copa LCF, para disputar competições diferentes durante o ano de 2019.

Fonte: Ascom Fraiburgo Futsal

#FraiburgoFutsalEuApoio 
Publicidade/BED
O BED apoia essa Ação Solidária
Siga o blog nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.