Página Correio Esportes

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Karatecas fraiburguenses promovem o 9º Festival Fraiburgo de Karatê-dô

O Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos será o palco para o 9º Festival Fraiburgo de Karatê-dô, promovido pelos karatecas da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô em parceria com outras entidades sem fins econômicos e instituições publicas do município e do estado.
O 9º Festival Fraiburgo de Karatê-dô acontecerá no domingo dia 22 de outubro, terá início às 13h00min e contará com participação de estudantes/karatecas dos seguintes municípios: Água Doce, Chapecó, Ibiam, Lebon Régis Santa Cecília, Tangará, Treze Tílias, Videira, além dos anfitriões.
“O festival é um momento de encontro, de confraternização e celebração do esporte, por isso, o caráter competitivo fica em segundo, portanto festival como esse que estamos organizando é de extrema importância para o desenvolvimento integral dos estudantes/karatecas. Praticar esporte é saudável, ajuda no crescimento físico, psíquico e mental das pessoas e também pode ser instrumento para a construção da cidadania plena, contribuindo na construção de uma sociedade justa, humana, fraterna e igualitária”, ressalta o educador marcial Luiz Coelho. 
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.