Página Correio Esportes

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Fraiburguenses conquistam duas vitórias e quatro empates em simultânea contra Mestre Cubano

27 fraiburguenses desafiaram mestre cubano. Foto: Xadrez Fraiburgo
Segundo a coordenação do Xadrez de Fraiburgo a passagem do Mestre Internacional Cubano Gerardo Zaragoitia Lebredo em nosso município foi muito produtiva. Entre os cursos ministrados a estudantes e professores ele encerrou as atividades na quarta-feira (04/10) com um grande desafio, a partida simultânea. O mestre enfrentou nada mais nada menos que 27 fraiburguenses ao mesmo tempo, sendo que o último a terminar a sua partida ficou quase 4 horas jogando.
Os enxadristas fraiburguenses conquistaram 2 (duas) vitórias e 4 (quatro) empates, Lebredo triunfou contra  21 enxadristas do município. Segundo o professor Juliano Zonta, um excelente resultado, visto que Gerardo já foi Campeão Cubano e é detentor do título de Mestre Internacional, título esse que apenas 17 Brasileiro possuem.
As vitórias fraiburguenses foram obtidas por Valesca Hoeckler (13 anos) e Bruna Favero (14 anos). Já os empates foram conquistados por Lucas Machado (adulto), Edson Ribeiro (adulto), João Eduardo Felix (13 anos) e Eduardo Peroza (12 anos).

Leia também:

- Cubano em Fraiburgo!

Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.