Página Correio Esportes

sábado, 7 de outubro de 2017

Fraiburguense é bicampeã paulista!

Na solidão da grande área Leticia acompanha a partida
Foto: Rio Preto Esporte Clube 
Rio Preto time da goleira Letícia Bussatto, vira e fatura bicampeonato estadual contra o Santos. Assim como em 2016, o Rio Preto é campeão do Paulista Feminino. Após o empate por 1 a 1 no jogo de ida contra o Santos, a equipe do interior foi até a Vila Belmiro na tarde deste sábado (07/10), e venceu de virada por 3 a 1, confirmando a conquista do bicampeonato estadual. Os gols do Rio Preto foram marcados por Jéssica, Lelê e Millene, enquanto Brena assinalou para o Santos.
Letìcia celebra conquista com companheiros de clube
Foto: Rio Preto Esporte Clube
Letícia fez parte do Projeto Esporte Bemlegal (desenvolvido pela Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), participou das oficinas de futsal, nas quais auxiliou o educador físico Paulo Eduardo Gonçalves da Silva, o popular Tico-tico, um dos incentivadores da carreira da Bicampeã Paulista.
Celebração da conquista. Foto: Rio Preto Esporte Clube
Segundo informações repassadas por familiares da Letícia, em primeira mão ao Blog Esportes em Debates na próxima segunda-feira (09/10), a goleira estará em Fraiburgo e passará uma semana curtindo um descanso merecido.
Bicampeãs Paulista  no pódio com o troféu
Foto: Rio Preto Esporte Clube
O Blog Esportes em Debates parabeniza todas as atletas do Rio Preto em especial a Letícia Bussatto, que segundo sites especializados em futebol feminino é uma das melhores goleira do Brasil.      
Publicidade/PEB
Essa Ação Social tem o apoio do BED

Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.