Página Correio Esportes

sábado, 15 de julho de 2017

Fraiburguense conquista o título de melhor atleta de Santa Catarina

       
Miguel Dias - Foto de divulgação 
Miguel Dias, morador do Centro de Fraiburgo, conquistou no dia 8 de julho o título de melhor atleta de Santa Catarina na modalidade esportiva powerlifting (levantamento de peso).
A conquista veio após Miguel participar de um evento de levantamento de potências do Estado de Santa Catarina, competição foi promovida pela FCLB (Fundação Catarinense de Levantamento Básico) na cidade de Florianópolis.
Na ocasião, Miguel conquistou duas medalhas de ouro até 66 kg corporal – uma na categoria Raw (força bruta, sem auxílio de equipamentos) e outra na categoria equipado (com roupa de auxílio). Na soma de pontos nas duas categorias e entre 108 competidores, o desempenho do atleta de Fraiburgo lhe deu o título de melhor da competição.
Para Miguel, a mais nova conquista representa uma forma de adquirir “satisfação” e o “respeito”, sobretudo daqueles que acreditam no esporte como uma forma de aquisição de conhecimento.

Sonho de mundial
O atleta de Fraiburgo tem no currículo uma série de conquistas. Entre elas, títulos de campeão estadual e também campeão Brasileiro. Depois dos títulos conquistados em esfera estadual e nacional, Miguel diz que seu “maior sonho é disputar um campeonato mundial”.
Publicidade/Blog Esportes em Debates

Fonte: JORNAL CABOCLO


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.