Página Correio Esportes

terça-feira, 11 de julho de 2017

Equipe feminina de futsal de Tangará é campeã da OLESC microrregional

Equipe campeã microrregional da OLESC - Foto de divulgação
Nos dias 6, 7 e 8 de julho o município de Tangará participou da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense), uma competição forte de classificação para a etapa seletiva (antigo Regional), onde o município conseguiu a classificação com o futsal feminino vencendo as partidas contra Pinheiro Preto por 2x0 e a final de Videira pelo placar de 6x3, e a equipe sagrou-se campeã da competição microrregional.
Já no futsal masculino a equipe fez uma boa Olesc, mas ficou com o terceiro lugar, recebendo apenas medalhas e acabou não se classificando para a seletiva, pois somente o primeiro colocado garante a vaga.
A equipe feminina vai continuar com os treinos para representar o município  na seletiva que acontece nos próximos meses, já a equipe masculina dará continuidade nos trabalhos e ainda renderá frutos.
O coordenador da escolinha professor Waldemor Slongo, agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Tangará e da Secretaria de Educação pelo incentivo aos jovens que representam a cidade em uma competição como esta e parabeniza todos os atletas das duas equipes pelo bom desempenho e dedicação.
É importante destacar que Fraiburgo não está participando da competição por não ter sido inscrito na competição, relembre o caso clicando aqui.

Fonte: Agência Comunidade

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.