Página Correio Esportes

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Salto Veloso realiza amistosos visando preparação para o returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense

Na última sexta-feira dia (07/07), a equipe de futsal adulto de Salto Veloso foi até Arroio Trinta para realizar um jogo/treino contra a equipe local. A ocasião serviu como forma de preparação para ambas as equipes para os Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Foi realizado um grande jogo, com oportunidades para ambas as equipes, indiferente do placar, o resultado foi atingido que era retomar o ritmo de jogo de ambas as equipes.
Já no sábado dia (08/07), a equipe foi até Fraiburgo, enfrentar a equipe da Mecânica Canha em uma partida amistosa. Com uma melhor desenvoltura em comparação à sexta-feira, a equipe de Salto Veloso fez uma partida quase que impecável. Além de claro continuar melhorando seu ritmo de jogo, aja vista que a equipe de Fraiburgo tem um plantel bem amplo e de muita qualidade.
O próximo compromisso da equipe Velosense é sábado 15/07. Quando irá viajar até a cidade de Irani para enfrentar um selecionado municipal/regional, sendo que para Irani servirá como forma de finalizar um evento municipal. Já para Salto Veloso será mais um compromisso visando o aprimoramento da equipe para o inicio do returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense.
Publicidade/Blog Esportes em Debates

Fonte: Futsal Salto Veloso

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.