Página Correio Esportes

sábado, 3 de junho de 2017

Prefeita participará de encontro com karatecas campeões brasileiros em Londrina neste domingo

Prefeita de Fraiburgo - Foto Cesar Malinoski
No próximo domingo (04/06) amanhã, portanto, às 09h45min, no Dojô Cidadão do Futuro de Karatê-dô – bairro São Miguel, a prefeita municipal participará de encontro com os campeões brasileiros de Karatê-dô, os quais obtiveram essas conquistas em Londrina, ainda no mês de abril!
Durante o encontro será feito a entrega de um ofício de reconhecimento a cada atleta e será feita uma foto com a chefe do poder executivo.
Para participar da competição que aconteceu no período de 27 a 30 de abril, a Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô empresas, entidades, pais, mães, atletas e demais apoiadores da modalidade investiram R$ 36.110,40 (trinta e seis mil, cento e dez reais com quarenta centavos), dos quais a prefeitura municipal contribuiu apenas com R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais) conforme quadro explicativo abaixo.
O encontro era para ter acontecido no dia 07 de maio, porém segundo informações da assessoria da prefeita o mesmo não foi realizado devido a erro de comunicação entre alguns dos assessores, que não incluíram na agenda da chefe do poder executivo o compromisso com os karatecas durante o primeiro domingo de maio.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.