Página Correio Esportes

sábado, 3 de junho de 2017

Conheça quem está fazendo doações para a Macarronada em auxílio do seu Paçoca

A organização da ação beneficente que vai ajudar a custear tratamento de saúde de Delcídio José dos Santos, o seu Paçoca, divulgou uma relação parcial de entidades, empresas, meios de comunicação e pessoas que estão fazendo doações e doando serviços para que a macarronada em benefício do seu Paçoca aconteça.
A lista de doações inclui: João Alvadi: 300 pães e quatro pacotes trigo; Rodrigo Goulart: três garrafões de vinho; CPC Nossa Senhora Aparecida: quatro pacotes de trigo e macarrão pronto. Beloni de Morais: um pacote trigo; Apafec: saladas de alface e repolho e os cartões da macarronada; Jovilde Padilha: duas caixas de coxa e sobrecoxa e 150 pratos descartáveis; Supermercado Buffon: uma de coxa e sobrecoxa; Supermercado Superbom: uma caixa de coxa e sobrecoxa.
Também estão fazendo doações: Gilberto gerente do Itaú: R$ 100,00 em dinheiro; CPC São Miguel: três pacotes de trigo e todas as taxas para realização do evento; Jocemir Belusso e família: dois garrafões de vinhos; Revista Evva e Blog Opinião: produção das artes do cartão e de divulgação da macarronada; Jornal Caboclo: produção e divulgação de notícia; Blog Esportes em Debates: divulgação das notícias; Cresol e Sicoob: papel para forrar as mesas. Conselho de Entidades dos Bairros Nossa Senhora Aparecida, São Miguel e São Cristóvão: cada organização venderá no mínimo 10 cartões.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.