sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Deputado Estadual se une a Campanha SOS Fraiburgo


O deputado Padre Pedro Baldissera, assim como diversas lideranças estaduais, uniu-se à campanha de apoio ao município de Fraiburgo, atingido nos dias 18 e 19 de outubro por uma chuva de granizo e um vendaval. Segundo a Defesa Civil Municipal foram 2.200 casas danificadas e mais de 8 mil pessoas.

São várias as manifestações de solidariedade. A Cresol Fraiburgo, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estão unindo-se a essa rede LANÇANDO A CAMPANHA SOS-FRAIBURGO, disponibilizando duas contas bancária para que pessoas, instituições e movimentos possam também contribuir na reconstrução da vida das pessoas atingidas.

Os depósitos podem ser feitos no:
BANCO DO BRASIL
Agência 0737-4
Conta Corrente 20.559-1










CRESOL FRAIBURGO
Conta Corrente 2.992 – 0
Banco 133
Agência: nº 5550












É importante destacar que as contas são especificas e serão encerradas ao final da Campanha SOS Fraiburgo. Com o dinheiro arrecadado, as instituições organizadoras do SOS Fraiburgo adquirem alimentos e outros materiais necessários para a reconstrução das casas dos atingidos. Os itens adquiridos serão repassados para a Defesa Civil e a Prefeitura distribuírem.

A solidariedade deve ser maior que a chuva de granizo e o vento que atingiram Fraiburgo. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana, por isso, seja solidária (o)!
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.