Página Correio Esportes

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Entidades lançam campanha para ajudar na reconstrução de Fraiburgo

Fraiburgo foi assolado nos dias 18 e 19 de outubro por uma chuva de granizo e um vendaval respectivamente, os quais foram responsáveis segundo a Defesa Civil Municipal, por danificar 2200 casas e atingiu aproximadamente 8 mil pessoas. A prefeitura decretou estado de Calamidade de Pública, e ações governamentais já foram tomadas.
Há várias manifestações de solidariedade por parte da população do estado de Santa Catarina e de entidades no município. A Cresol Fraiburgo, a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) estão se unido  a essa rede, lançando a Campanha SOS-Fraiburgo,  disponibilizando duas contas bancária para que pessoas e entidades possam também contribuir na reconstrução da vida das pessoas atingidas.
Os depósitos poderão ser feitos:

Banco do Brasil (Conta Cooperada Cresol)
Agencia: nº 0737-4;
Conta Corrente: nº 20.559-1.

Cresol Fraiburgo
Conta Corrente: nº 2.992 – 0;
Banco: nº 133;
Agencia: nº 5550.
Obs. Nessa conta não podem ser feitos depósitos em caixas eletrônicos.
As contas são especificas e serão encerradas ao final da Campanha SOS Fraiburgo. Com o dinheiro arrecadado, as instituições promotoras do SOS Fraiburgo, farão a aquisição de alimentos e outros materiais necessários para a reconstrução das casas dos atingidos, os itens adquiridos serão repassados para a Defesa Civil e Prefeitura fazerem a distribuição.  
A solidariedade deve ser maior que a chuva de granizo e o vento que atingiram Fraiburgo. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana, por isso, seja solidário/a!


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.