Página Correio Esportes

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pedágio do Cecap que aconteceria amanhã (10/10) foi suspenso

A quarta edição do Pedágio do Cecap que aconteceria amanhã 10/10 das 9h30min às 13h30min foi suspenso devido as fortes chuvas que estão acontecendo nessa sexta-feira e também pela previsão de chuvas para este sábado, segundo a Clima Tempo choverá em Fraiburgo amanhã 36mm com 80% de chances para acontecer as precipitações.
A 4ª Edição do Pedágio do Cecap aconteceria na Rodovia Airton Sena entrada e saída do bairro São Miguel; Rua Arnoldo Frey, cruzamento com a av. João Marques Vieira; Av. Padre Biaggio Simonetti, esquina do Banco do Brasil; e av. Anita Garibaldi, em frente ao Super Viza.
Além da distribuição de adesivos, panfletos e demais materiais de divulgação:
Do que é? Aonde vem sendo construído? E quais as atividades que já estão acontecendo no Centro de Educação, Cultura e Arte Popular?
O pedágio também tinha a finalidade de solicitar doações espontâneas e solidárias aos motoristas abordados a serem investidos na reforma e ampliação do Cecap, e também contribuiria com o karate-dô de Fraiburgo, pois 50% dos valores arrecadados seriam destinados a Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo de Karatê-dô, que investiria na contratação de ônibus para participar da Etapa Final do Campeonato Estadual, a ser realizada no dia 07 de novembro em Lontras.
Em breve será marcada uma nova data para a realização do 4º Pedágio do Cecap, a nova data será marcada em consonância com o Ortifrai (órgão responsável pelo trânsito em Fraiburgo).

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.