Página Correio Esportes

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Últimos dias para comprar suas cartelas da Ação Entre Amigos da APAFEC.

Lançada em julho, durante a 3ª Mateada da Solidariedade no terminal urbano de Fraiburgo, a Ação Solidária Entre Amigos 2013 entra na sua reta final, o sorteio será dia 14/12, ao vivo pela Rádio Fraiburgo, durante a festa de 11 anos da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).

João Carlos - coordenação da APAFEC vendendo cartelas

Essa atividade é promovida pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e Apafec e tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para manter o funcionamento dos projetos esportivos sociais das duas entidades.


Você pode comprar cartelas da Ação Solidária Entre Amigos 2013 e concorrer a um fuscão ano 1983, em ótimo estado de conservação e mais 6 excelentes prêmios! Com R$ 5,00 você concorre aos 7 prêmios (acima), e contribui com os projetos esportivo/sociais da APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô!

Lindo fuscão, primeiro prêmio da Ação Solidária Entre Amigos 2013

Para adquirir suas cartelas faça contato pelos fones: (49) 9113 – 2959 com Luiz Coelho e (49) 9931 – 6598 com Jilson, ou ainda com os integrantes dos projetos sociais das duas entidades promotoras.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.