Página Correio Esportes

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

1ª Mateada da Solidariedade da Rádio Comunitária Tangaraense foi sucesso.

A Associação Cultural Comunitária Amigos de Tangará – ACCAT, entidade mantenedora da Rádio Comunitária Tangaraense 104,9 FM promoveu no domingo 01/02, a 1ª Mateada da Solidariedade para comemoração os 04(quatro) anos de Rádio Comunitária Tangaraense, um publico expressivo prestigiou o evento.

A Mateada aconteceu na Praça Municipal Darci Casagrande, com a participação dos artistas Dupla Mayk e Rey, Kleber e Helder, Banda Harmonia, DJ LazyTech, Dj Kaio Ribeiro e Ilusionista Yuri Pasqual. O acontecimento cultural serviu para celebrar os 4(quatro) anos de atividade e para reafirmar a Rádio Comunitária Tangaraense 104,9 FM, como espaço de valorização da cultura, proporcionando lazer e entretenimento para todos que estivem presentes.



“A avaliação é positiva, a mateada superou todas as nossas expectativas. Agradecemos aos apoiadores que contribuíram para o sucesso do evento, também os voluntários que nos auxiliaram, os artistas que apresentaram se gratuitamente e também o publico que esteve prestigiando o evento da Rádio Comunitária Tangaraense”, comentou Roberto Bohnenberger – presidente da ACCAT.

Apoiaram a 1ª Mateada da Solidariedade, os seguintes parceiros: APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), Erva Mate Catanduvas, Restaurante França, Valpasa Papel e Ondulado, Mecânica Truck Center, Comercial Zamboni, Dr. Zulmar Batista da Rosa, Mundial Têxtil, Construtora Camargo e Misturini, Posto Vêneto, Transportadora Slongo, Salão Pura Vaidade, Trans Chiarani, Auto Mecânica Rodair, Cresol Tangará, Espaço Casa Daizy New, Imobiliária Vieceli, Relojoaria Graff, Tulipa Lotérica, Dubom Sorveteria, Cootan, Cacau Show Videira, Sopasta Papel e Embalagem e Mercado de Tecidos Leão.

Tomado do Portal:

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.