Página Correio Esportes

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Entidades realizam lançamento de documentário e formatura de cursos de informática

Acontece na sexta-feira 13/12, as 20h00min, no Dojô Cidadão do Futuro, a formatura da 10ª turma do curso básico e 7ª turma do curso avançado, oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, mantidos pela APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação, Cultura Popular) desde outubro de 2006, são mais 45 formandos que concluíram um dos dois cursos.

Uma das atrações da formatura será o lançamento do documentário: O que a Periferia tem? Prosa na Periferia... Produzido por jovens integrantes da Pastoral do Juventude do Meio Popular – PJMP e Pastoral da Juventude Rural – PJR de São Miguel do Oeste e a outra serão apresentações musicais. O lançamento é promovido pela Biblioteca Comunitária Alisson Zonta.

Já está confirmada a presença da jornalista popular Claudia Weinman, uma das responsáveis pela elaboração do documentário e também dos músicos Pedro Pinheiro e Diego Bido. As apresentações culturais que acontecerão durante a formatura dos cursos de informática da APAFEC, tornarão a formatura um ato cultural. Logo após a entrega dos certificados será servido delicioso coquetel.

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.