Página Correio Esportes

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

5 municípios participam do festival de karatê-dô.

Aconteceu neste domingo (01/12), no miniginásio da Escola de Ensino Fundamental Eurico Pinz, no bairro São Miguel em Fraiburgo, o Festival de Karatê-dô de Fraiburgo, que contou com a participação de 95 (noventa e cinco) atletas/estudantes, representando 05 (cinco) municípios da região.

A classificação geral ficou definida da seguinte maneira: Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô foi Campeão, Associação Videirense de Karatê Vice-Campeão, Escola de Música de Videira – EMUV Terceiro Lugar, Tangará/Ibiam Quarto Lugar. Segundo coordenadores o nível técnico da competição foi muito bom.

Para que a edição 2013 do Festival de Karatê-dô acontecesse, se fez necessário o envolvimento de muitas pessoas e entidades. Por isso, agradecemos todos que trabalharam e apoiaram a realização deste importante evento da mais nobre das artes marciais: a Rádio Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Lebon Régis, Cáritas/Lebon Régis, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Fraiburgo e todos os karatecas fraiburguenses que participaram na organização do evento.   

A APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo) participou apoiando na infraestrutura de informática e som e colocado à disposição os seguintes membros: Jaqueline Ortigara, Jefferson Gonçalves Chaves, Jilson Carlos Souza, João Carlos Rodrigues, João Leandro Pereira da Silveira, Jocemir de Souza Belusso, Karine Gonçalves Chaves, Paloma Palhano, Richard Bruno Zilli da Silva, Taina Suellen Ribeiro Schmoller, Thalia Renata da Silva Cardoso, Valéria Albuquerque e William da Veiga Antunes.

Também é necessário agradecer a secretaria municipal de saúde, secretaria de bem estar social, secretaria de educação cultura e esportes, professores e direção da Escola de Ensino Fundamental Eurico Pinz, Associação Empresarial de Fraiburgo – ACIAF, e de modo muito especial os pais, mães e responsáveis dos praticantes de karatê, por incentivarem seus filhos/as a praticarem esporte.

Veja as mais de 380 fotos do Festival de Karatê-dô edição 2013, clicando no link abaixo:

Por Luiz Coelho – Educador Marcial


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.