Página Correio Esportes

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Oficinas de violão no bairro São Miguel

O Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago, desenvolvido pela APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) iniciará na quarta-feira 16/10 as Oficinas de Violão, com o músico Robson Ribeiro, integrante da Dual Rock. As aulas acontecerão todas as quartas-feiras, divididas em dois horários das 18h30min às 20h00min e das 20h10 às 21h40min, no Dojô Cidadão do Futuro – bairro São Miguel.

Serão abertas duas turmas com 6 estudantes, totalizando 12 integrantes nessa primeira etapa do projeto, este número de inscrições foi definido para garantir a qualidade e o trabalho individualizado aos estudantes matriculados, essa primeira fase será uma experiência piloto, o músico e a entidade tem objetivo de manter as Oficinas de Violão no próximo ano.

As matriculas e aulas serão gratuitas e os interessados em matricular-se, deverão dirigir até a Sala de Inclusão Digital no período de 27/09 a 11/10 de segunda a sexta-feira no períodos matutino e vespertino.


“A partir de outubro estarei desenvolvendo as Oficinas de Violão, junto ao Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago da APAFEC, estou muito feliz pela oportunidade, será um grande prazer”, publicou músico em sua conta no twitter: @Dual_Robby.

Mais informações sobre as Oficinas de Violão, pelo e-mail: apafec@apafec.org.br ou ainda pelos fones: (0**49) 8418 – 3450(Jilson) e 9983 – 6258(Robson).

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.