Página Correio Esportes

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Feira livre com produtos agroecológicos no bairro São Miguel será retomada

Será retomada neste sábado (28/09), das 7h00min às 10h00min, a Feira Livre Agroecológica no bairro São Miguel, por iniciativa dos Assentados da Reforma Agrária de Fraiburgo e Região, Coopercontestado, Cooptrasc e Rede Eco Vida.

Objetivo das organizações sociais que promoverão a Feira Livre Agroecológica no bairro São Miguel é gerar o contato direto entre o pequeno produtor rural e o consumidor, aumentando a qualidade de vida dos trabalhadores urbanos, pois, a produção será orgânica, ou seja, sem o uso de agrotóxicos.


A comercialização dos produtos dos assentamentos de Fraiburgo e região, acontecerá na futura sede do CECAP (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), na av. Pedro Gianello s/nº, em frente ao portão principal do CAIC, no bairro São Miguel, a previsão dos organizadores é que a feira aconteça todos os sábados das 7h00min às 10h00min.

Essa é a segunda oportunidade que os assentados de áreas de reforma agrária, realizam a Feira Livre Agroecológica no bairro São Miguel. Para mais informações procurar o escritório da Cooptrasc na av. Padre Biaggio Simonetti, centro de Fraiburgo, em frente à Escola Estadual Gonçalves Dias ou ainda pelo fone: (0**49) 3246 – 0548.

Imagem:

Siga blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.