Página Correio Esportes

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pedro Pinheiro e Diego Bido visitam a Rádio Fraiburgo!

Pedro, Jonatam, Diego e crianças integrantes do
Projeto Esporte Bemlegal 
Os músicos populares Pedro Pinheiro e Diego Bido, integrantes das Pastorais da Juventude Rural – PJR e Pastoral do Meio Popular – PJMP de São Miguel do Oeste – SC, estiveram em Fraiburgo e região participando de várias atividades relacionadas à cultura popular nos dias 19, 20 e 21/07.

Entre as ações desenvolvidas e que contaram com a participação deles estão: Assessoria no Seminário: "A historia da música brasileira e sulista", desenvolvido na Escola Agrícola 25 de Maio, na sexta-feira 19/07, no período vespertino.

Participação na sexta-feira 19/07, à noite, na Linha Bracatinga no Sitio São Pedro em Tangará, da primeira edição do evento: "Prosa, Cultura e Gastronomia" promovido pela Rádio Comunitária Tangaraense FM em conjunto com o Jornal Vitória e Agência Comunidade.

A 3ª Mateada da Solidariedade, que aconteceu no sábado 20/07, das 9h00min as 12h00min, no terminal urbano de Fraiburgo, também teve a participação do Pedro e Diego e vários artistas da terra entre os quais: o Melancia, Pedro Maia, Vilson Dias e Zé do Correio.

Pedro Pinheiro, Jonatam Cordeiro e Diego Bido.
A 1ª Oficina Teórica e Pratica de Música Popular, ocorreu em dois momentos, sendo: sábado 20/07 à tarde e no domingo 21/07 pela manhã, com meninos e meninas da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) essa foi a quarta atividade realizada pelos dois músicos na região.

Para encerrar a agenda, Pedro Pinheiro e Diego Bido participaram no "Programa Domingo Classe A" da Rádio Fraiburgo, com a apresentação do comunicador Jonatam Cordeiro. Assista ao vídeo pelo link: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5zYgCwkYSk0 


Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.